Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para curso promovido pela CAPES

Inscrições abertas para curso promovido pela CAPES

A temática do curso será "Modelos dominantes de desenvolvimento vs modelos dos movimentos sociais: território, meio ambiente e lutas sociais".
publicado: 03/04/2017 08h52, última modificação: 28/09/2017 09h51
A comissão do Projeto Escola de Altos Estudos Capes - Sociedade, Cultura e Ambiente: Faces do Desenvolvimento Sustentável, tem o prazer de convidá-los para o curso" Modelos dominantes de desenvolvimento vs modelos dos movimentos sociais: território, meio ambiente e lutas sociais" que será ministrado pela Dra Maria Elena Martinez professora e subdiretora de docência no Centro de Investigação e Estudos Superiores em Antropologia Social - (CIESAS) no México.

Os alunos do Prodema e PPGA devem se inscrever diretamente na coordenação do curso. Os demais podem se inscrever pelo site.

O curso iniciará dia 03 de abril, no auditório 211 do CCSA da UFPB. Segue em anexo a programação do curso.

Para outras informações e inscrições, acessar o site: