Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > PRPG/UFPB lança Programa de Apoio a Produção Científica - PRAZO PRORROGADO

PRPG/UFPB lança Programa de Apoio a Produção Científica - PRAZO PRORROGADO

Programa de Apoio à Produção Científica – Pró-Publicação de Livros
publicado: 08/02/2017 10h26, última modificação: 28/09/2017 09h51

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRPG/UFPB) está convidando os Programas de Pós-Graduação stricto sensu, com mestrado e doutorado para participar do Programa de Apoio a Produção Científica – Pró-Publicação de Livros. As propostas deverão ser apresentadas para a produção científica de livros em coautoria, relativos às pesquisas de dissertações e teses orientadas por docentes permanentes, com seus respectivos orientandos.

O lançamento do programa será nesta sexta-feira (3) e tem como objetivos: Custear a publicação de livros segundo os critérios determinados na Carta Convite; dar suporte à ampliação da produção científica das pesquisas de mestrado e doutorado da UFPB; e contribuir para o fortalecimento da pesquisa e da pós-graduação da UFPB.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos da UFPB, correspondente ao valor global de R$ 259.500,00 (Duzentos e cinquenta e nove mil e quinhentos reais), definidos na Programação Orçamentária da instituição. O número total de propostas constará de 38 títulos, com 300 exemplares cada.

O prazo de candidaturas dos trabalhos perante o Programa de Pós-Graduação será até o dia 20 deste mês. Já o envio de documentos pelo Programa de Pós-Graduação à Editora Universitária pode ser feito até o próximo dia 24.  A Divulgação dos resultados finais pela Editora acontecerá dia 6 de março.

Informações pelos telefones: (83) 3216-7216/3216-7177 - sec.prpg@gmail.com - www.prpg.ufpb.br.

Acesso a Carta Convite AQUI.

ATENÇÃO!

Prorrogação de prazo:
Comunicamos a prorrogação do prazo do envio do documento pelo Programa de Pós-Graduação à Editora referente a Carta Convite nº 001/2017/ PRPG/UFPB  - Programa de Apoio a Produção Científica – 2016.

O  envio do documento pelo programa de Pós-Graduação à Editora deverá ser impreterivelmente até o dia  3 de março (sexta-feira).