Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realizar a assinatura de um convênio com o Software MATLAB

UFPB realizar a assinatura de um convênio com o Software MATLAB

publicado: 12/01/2021 10h33, última modificação: 12/01/2021 10h33

Com muita alegria gostaria de compartilhar uma notícia bastante relevante para a realização de nossas atividades acadêmicas e de pesquisa.

Com um esforço conjunto de várias pessoas e da gestão da professora Maria Luiza, antiga Pró-Reitora de Pós Graduação da UFPB, conseguimos realizar a assinatura de um convênio com o Software MATLAB e assim disponibilizar licenças tanto para o MATLAB quanto para todos os toolboxes.

Essa ação nos coloca no mesmo patamar de instituições de excelência como o ITA, IME e UFMG, além de aproximar ainda mais nossa formação das demandas das indústrias de todo o mundo.

Para acessar o portal e fazer o cadastro e o download dos programas basta acessar o link abaixo:

É necessário ter um email institucional com domínio .ufpb.br.