Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove live de 1 ano da gestão nesta terça-feira (23)
conteúdo

Notícias

UFPB promove live de 1 ano da gestão nesta terça-feira (23)

Evento que reúne projetos e pesquisas da UFPB acontece de forma virtual até a próxima sexta-feira (26)
publicado: 23/11/2021 08h54, última modificação: 23/11/2021 08h56

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá, nesta terça-feira (23), live com o Reitor, Prof. Valdiney Gouveia, para divulgar à comunidade acadêmica e à sociedade em geral as realizações de um ano de gestão e anunciar as próximas ações que serão desenvolvidas. A transmissão ao vivo acontecerá por meio do canal da TV UFPB no YouTube, às 14h, por meio do qual os internautas poderão interagir e enviar perguntas em tempo real. 

Durante o evento, o Reitor vai abordar as principais ações desenvolvidas durante o primeiro ano da gestão, os investimentos realizados, elencar as obras em andamento e prazos para conclusão, anunciar novidades para 2022, pontuando os projetos e atividades planejados para o próximo ano. 

O Prof. Valdiney Gouveia vai falar também sobre a delineação do concurso público para servidores técnico-administrativos previsto para acontecer em 2022, perspectivas de recursos federais para a UFPB, investimentos em acessibilidade e inclusão, eventos planejados pela UFPB ainda para este ano, entre outros temas. 

A live também será transmitida pelo Instagram @ufpb.oficial, mas a interação por meio de perguntas e comentários vai acontecer pelo canal da TV UFPB no YouTube.

 Link para assistir a transmissão pelo YouTube.

ufpb-foto.jpg

***

Texto: Ascom / UFPB

Leia aqui a matéria na íntegra.