Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Turnitin Summit Americas 2021

Turnitin Summit Americas 2021

publicado: 23/09/2021 13h32, última modificação: 23/09/2021 16h12

Junte-se a educadores de todo o continente em um evento virtual de três dias, focado em como podemos trabalhar juntos para capacitar os alunos a liderar com integridade.

O Turnitin Summit Americas 2021 será um evento virtual com os educadores de todas as Américas, contando com uma programação de três dias, com sessões focadas no debate do futuro da Integridade Acadêmica e como trabalhar juntos para capacitar os alunos a produzirem com integridade.

O evento ocorrerá de 19 a 21 de outubro de 2021!

Inscreva-se e participe das palestras principais, espaços de interação e mesas redondas junto a líderes de instituições educacionais de todo o continente:
www.turnitin.com/regions/americas/summit-2021-pt

Durante os três dias de evento haverão sessões e conteúdos focados em três temáticas principais:

• Impacto no Panorama Educacional: O Futuro da Avaliação e a Integridade
  • Impacto Institucional e Mudanças: O papel das instituições na implementação dessas mudanças
  • Sucesso do Aluno: capacitando os alunos para liderarem com integridade

convidados turnitin.jpg