Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado dos Editais de Auxílio Financeiro por Mérito Acadêmico e Vulnerabilidade Socioeconômica

publicado: 20/12/2021 12h32, última modificação: 30/12/2021 14h38

A Pró-Reitoria de Pós-graduação da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO dos editais de concessão de auxílio financeiro aos discentes de Pós-graduação, em nível de Mestrado, aos da Universidade Federal da Paraíba:

1. Edital PRPG de Concessão de Auxílio Financeiro aos discentes de Pós-graduação (Mestrado) - por Mérito Acadêmico

2. Edital Conjunto PRPG/PRAPE/UFPB de Concessão de Auxílio Financeiro aos discentes de Pós-graduação (Mestrado) - por Vulnerabilidade Socioeconômica.

Resultado:

Resultado dos Editais de Auxílio Financeiro - Mérito Acadêmico e Vulnerabilidade Socioeconômica

* Para os discentes selecionados no Edital de Auxílio Financeiro por Mérito Acadêmico, a planilha para envio dos Dados Financeiros pode ser encontrada neste link: Planilha de Dados Financeiros - Discente.

Recurso:

1. Período para interpor recurso do Edital PRPG por Mérito Acadêmico: 17/12/2021 a 26/12/2021.
  2. Período para interpor recurso do Edital PRPG/PRAPE de Vulnerabilidade:: 19/12/2021 a 29/12/2021.

Resultado após recurso:

Resultado Final dos Editais de Auxílio Financeiro - Mérito e Vulnerabilidade Socioeconômica

PRPG