Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG realiza encontro com secretários(as) dos Programas de Pós-graduação da UFPB

publicado: 21/06/2023 17h21, última modificação: 21/06/2023 17h22

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoveu, na última terça-feira, 20, encontro com os(as) secretários(as) dos Programas de Pós-graduação (PPG's) da UFPB. A reunião ocorreu no auditório da Superintendência de Educação a Distância (SEAD) da UFPB e contou com a participação de secretários(as) de diversos PPPG's da instituição, além de representantes da PRPG.

Encontro de secretários(as) de PPG's realizado no auditório da SEAD

Para Denise Rocha, secretária do Programa de Pós-graduação em Psicologia Social (PPGPS), o encontro proporcionou troca entre a PRPG e secretários(as), auxiliando nas rotinas de atuação dos servidores e funcionamento dos PPG's. "Foi uma excelente oportunidade de a PRPG nos manter informados e de compartilharmos experiências, pois problemas e soluções apresentados servem para todos".

O encontro foi realizado no auditório da SEAD.

Segundo o secretário executivo da PRPG, Anderson Queiroz, o evento aproxima e reconhece a importância dos(as) secretários(as) pelo trabalho desenvolvido em cada Programa. "Servidores importantes para o dia-a-dia do coordenador, dos professores e dos alunos de mestrado e doutorado da instituição".

O momento faz parte de uma série de ações que a Pró-reitoria de Pós-graduação vem proporcionando para aproximar e reconhecer as rotinas e desafios de cada Programa de Pós e de seus participantes (servidores, docentes e discentes). Em abril, o órgão retomou o Fórum de Coordenadores dos Programas de Pós-graduação, que contou com a participação de Coordenadores dos Programas de Pós-graduação da Universidade.