Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG divulga chamada interna para Aquisição de Softwares pelos Programas de Pós-Graduação
conteúdo

Notícias

PRPG divulga chamada interna para Aquisição de Softwares pelos Programas de Pós-Graduação

Chamada Interna Nº 003/2021 - PROAP /CAPES
publicado: 14/09/2021 10h31, última modificação: 15/09/2021 08h58

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), com apoio da Pró-Reitoria de Administração (PRA), e com recursos provenientes do PROAP/CAPES 2021, torna pública a presente chamada destinada a Aquisição/Renovação de Licenças de Softwares para atender aos Programas de Pós-Graduação.

A presente chamada visa a implantação, suporte e/ou manutenção de tecnologias em informática, oferecendo apoio às atividades inovadoras dos programas de pós-graduação (PPGs), voltadas para o seu desenvolvimento acadêmico, com o objetivo de oferecer formação cada vez mais qualificada e diversificada.

Estão habilitados a participar do presente Edital todos os programas de pós-graduação (PPGs) contemplados com o recurso PROAP/CAPES 2021.

EDITAL 

Prazo para submissão pelos PPGs: 

As demandas devem ser encaminhadas com a documentação completa até 30/09/2021 para possibilitar a tramitação do processo de licitação e/ou de dispensa ou inexigibilidade de licitação, com o posterior empenho dos recursos nos prazos definidos pelo governo federal.

Divulgação do resultado: 

A publicação da lista dos programas contemplados e respectivos valores será feita pela homepage da PRPG até 05 de Outubro de 2021.

 

***