Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG abre processo seletivo para vaga de estágio em 2020

PRPG abre processo seletivo para vaga de estágio em 2020

Período de inscrições de 02 a 04 de março.
publicado: 28/02/2020 11h54, última modificação: 03/08/2020 18h20

A Pró-reitoria de Pós-graduação torna público o Edital de Seleção para preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa Estágio), bem como a constituição de um cadastro de reserva. As inscrições para o Edital 01/2020 - Seleção de Estagiários irão até o dia 04 de março de 2020.

Para este edital podem se inscrever discentes dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Comunicação em Mídias Digitais, Engenharia da Computação e Matemática Computacional que preencham os seguintes requisitos:

• Estar cursando, no mínimo, o 4º período do curso;

• Ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete);

• Ter disponibilidade no turno ao qual a vaga se destina;

• Não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência.

Atribuições: Possuir conhecimento em programas e softwares, em produção de aplicações web, para atuar com funcionalidades dos vários subsistemas ligados ao SIGAA. Conhecimento em manutenção de homepages. Sistemas de Informação.

Os candidatos deverão no momento da inscrição entregar as seguintes documentações:

• Ficha de Inscrição Online;

• Histórico Escolar  da Graduação atualizado;

• Curriculum  Lattes;

• RG,  CPF, Título  de Eleitor, Dados Bancários e Certificado de Reservista – se for o caso;

Para esclarecimentos: Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Reitoria - 2º Andar) – PRPG – da Universidade Federal da Paraíba  – UFPB – no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

EDITAL  Nº 001/2020 - Seleção de Estagiários – PRPG/UFPB

Resultado Preliminar

Resultado Preliminar do EDITAL  Nº 001/2020 - Seleção de Estagiários – PRPG/UFPB

Resultado Final do EDITAL  Nº 001/2020 - Seleção de Estagiários – PRPG/UFPB