Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prorrogado prazo de inscrição do Auxílio Restaurante Universitário para estudantes de pós-graduação da UFPB
conteúdo

Notícias

Prorrogado prazo de inscrição do Auxílio Restaurante Universitário para estudantes de pós-graduação da UFPB

As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de abril para seleção que contemplará 50 discentes matriculados no semestre 2024.1
publicado: 26/03/2024 14h46, última modificação: 26/03/2024 15h15

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG), por meio da retificação nº1 do edital 03/2024, prorrogaram até o dia 12 de abril, o prazo de inscrição da seleção simplificada para o acesso ao Restaurante Universitário destinada com exclusividade aos estudantes de pós-graduação da UFPB. 

Estão sendo ofertadas 50 vagas para discentes devidamente matriculados no semestre de 2024.1 em curso de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) presencial do campus I - João Pessoa (unidade sede). 

O Auxílio Restaurante Universitário permite ao discente contemplado na seleção o acesso ao RU para almoço e/ou jantar, em dias letivos.

As inscrições para seleção dos discentes para acesso ao Restaurante Universitário serão realizadas exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA. O discente deve acessar o SIGAA com seu login e senha, aderir ao Cadastro Único e seguir as demais etapas estabelecidas no edital.

Os critérios de concessão do auxílio para o discente que tiver sua inscrição em Fase de Deferimento, serão determinados em ordem decrescente, pela pontuação obtida, a ser calculada com base da carga horária matriculada no semestre vigente e/ou carga horária semestral de prática laboratorial, e o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) do discente. 

Os estudantes selecionados não farão jus ao recebimento de pecúnia a título de alimentação, inclusive nos casos decorrentes de suspensão das atividades do restaurante universitário, vez que o objeto do presente edital é estritamente destinado à concessão de acesso ao restaurante universitário.

O resultado final da seleção está previsto para ser publicado no dia 30 de abril nos sites da Prape e da PRPG. Para consultar o novo cronograma do processo e demais informações a respeito da inscrição e seleção, acesse o edital 03/2024 disponível também na página da Prape, ou entrar em contato por e-mail: coape@prape.ufpb.br