Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professor da UFPB tem candidatura aceita pela Universidade de Lisboa para concorrer em programa da União Europeia
conteúdo

Notícias

Professor da UFPB tem candidatura aceita pela Universidade de Lisboa para concorrer em programa da União Europeia

publicado: 17/09/2019 11h30, última modificação: 17/09/2019 11h30

Professor da UFPB tem candidatura aceita pela Universidade de Lisboa para concorrer em programa da União Europeia: Marie Skłodowska-Curie Individual Fellowships.

 

Após processo seletivo, o Instituto de Educação da  Universidade de Lisboa aceitou a candidatura do professor Denilson P. de Matos, do CCHLA, ProLing e Mestrado profissional: Linguística e ensino a concorrer no programa Europeu Horizon 2020, MSCA-IF-2019 (Marie Skłodowska-Curie Individual Fellowships). 

 

Plano de trabalho, currículo e documentação submetidos, sob o título: VTNexL - VIRTUAL TOOLS AND LANGUAGE TEACHING: POSSIBILITIES FOR THE 21ST CENTURY, em 11 de setembro, 2019. 

 

Ainda há um percurso e espera para o resultado final, todavia, o mais importante é confirmar a capacidade de nossos professores-pesquisadores em  competirem, em plano de igualdade, com candidatos do mundo inteiro. Bem como, estimular que outros colegas busquem oportunidades semelhantes na União Europeia, EUA, dentre outros."

 

Estagiário da PRPG