Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prêmios de Teses PRPG - UFPB

Prêmios de Teses PRPG - UFPB

A entrega dos certificados ocorrerá no dia 10 de maio de 2022, às 10hrs, no Auditório da Reitoria.
publicado: 06/05/2022 11h26, última modificação: 09/05/2022 11h41

Pró-Reitoria de Pós-graduação da UFPB convida toda a comunidade acadêmica para o evento de entrega dos certificados do Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Teses - Edição 2020.

O objetivo do Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá de Teses, é reconhecer as teses mais relevantes e que obtiveram maior destaque perante a comunidade acadêmica e científica, defendidas nos Programas de Pós-graduação, visando estimular a excelência na pesquisa científica e tecnológica.

🏅Para o Grande Prêmio Lenilde Duarte foram selecionadas 3 teses vencedoras, e para o Prêmio PRPG foram selecionadas 14 teses vencedoras. Destacamos que receberão certificados todos os autores, programas de pós-graduação, orientadores e coorientadores de cada tese selecionada.

➡️Ressaltamos que a premiação corresponde ao ano de 2020 em virtude da pandemia de Covid-19 que impossibilitou a realização de um evento presencial ao longo dos anos de 2020 e 2021. 📆 A solenidade de entrega dos certificados ocorrerá no dia 10 de maio de 2022, às 10hrs, no Auditório da Reitoria da UFPB - Campus I.  O evento terá apresentações musicais e coffee break após a entrega dos certificados.

Para a seleção dos trabalhos, foram considerados os critérios de originalidade; de relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação; e de valor agregado pelo sistema educacional ao candidato.

Lista com todos os premiados - Prêmio Teses UFPB 2020

Edital Premio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá de Teses