Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGFIS realizará a Live - Termografia Infravermelha: Desafios da pesquisa e aplicações clínicas
conteúdo

Notícias

PPGFIS realizará a Live - Termografia Infravermelha: Desafios da pesquisa e aplicações clínicas

publicado: 07/07/2020 14h17, última modificação: 03/08/2020 18h01

O Programa de Pós-graduação em Fisioterapia (PPGFIS) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará a transmissão ao vivo “Termografia Infravermelha: Desafios da pesquisa e aplicações clínicas” às 19:00 horas do dia 08 de julho.

O objetivo da live é debater temas sobre pesquisa e fisioterapia, e é coordenada pela Profa. Dra. Palloma Rodrigues de Andrade, Coordenadora do PPGFIS, Graduada em Fisioterapia e Psicologia, com mestrado e doutorado em Psicologia Social. Atualmente vinculada ao Departamento de Fisioterapia, realizando pesquisas na área de Fisioterapia dermato funcional, terapias analgésicas, e equilíbrio humano.

O convidado para esta transmissão será o Prof. Dr. Jose Jamacy De Almeida Ferreira, Graduado em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco (1982), Residência em Terapia Funcional pelo Hospital Sarah Kubitshek, mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal da Paraíba (2001), doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2008) e Estágio Pós-doutoral na Universidad Politecnica de Madrid (2015). 

 

HORÁRIO

ATIVIDADE

TEMA

FERRAMENTA

19:00h

Live

“Termografia Infravermelha: Desafios da pesquisa e aplicações clínicas”

Ferramenta utilizada: Instagram

Link: https://www.instagram.com/ppgfis_ufpb/ 

 

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.