Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGECAM realizará Ciclo de Webinários

PPGECAM realizará Ciclo de Webinários

publicado: 18/06/2020 16h19, última modificação: 03/08/2020 18h05

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) irá realizar Ciclo de webinários a partir do dia 19 de junho às 14:00 horas.

O objetivo do ciclo de webinários é expor as atividades realizadas pelo Grupo de Pesquisa POATOX e apresentar experiências do grupo. O primeiro webinário que será realizado tratará de “Ferramentas de gerenciamento bibliográfico para otimização da produção acadêmica”.

O ciclo de webinários será coordenado pela Profa. Dra. Elisângela Maria Rodrigues Rocha, Engenheira Sanitarista pela UFPA (2003), mestre em Eng. Civil/Geotecnia Ambiental pela UFPE (2005) e doutora em Eng. Civil/Saneamento Ambiental pela UFC (2010) com estágio doutoramento na Universidade de Porto, Portugal (2009). Professora do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I). Membro Efetivo do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM/ UFPB), na área de Saneamento Ambiental, desde março/2012.

14:0 horas

Transmissão ao vivo