Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGAV realizará a Conferência On-Line “Aprendiendo de Latinoamérica - El museo como protagonista“

publicado: 11/05/2020 13h51, última modificação: 03/08/2020 18h15

O Programa Associado de Pós-graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará a Conferência On-Line “Aprendiendo de Latinoamérica - El museo como protagonista“ às 09:00 horas no dia 14 de maio.

A conferência integra o Ciclo de Conferências da Disciplina Estudos sobre Patrimônio Cultural e Museus - 2020.1, além de contar com a participação da Drª. Maria Luisa Bellido Gant da Universidad de Granada e dos Professores Dr. Robson Xavier, Drª. Sabrina Melo e Drª. Luciana Costa.

Para participar, basta enviar um e-mail para ufpb.ppgav@gmail.com que o programa retornará com o link de acesso.

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.