Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGA realizará o Debate - democracia & organizadas: torcidas, futebol e política no brasil contemporâneo

publicado: 11/06/2020 15h39, última modificação: 03/08/2020 18h06

O Programa de Pós-graduação em Antropologia (PPGA) do Departamento de Ciências Sociais (DCS) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará a transmissão ao vivo “democracia & organizadas: torcidas, futebol e política no brasil contemporâneo” no dia 11 de junho às 17:00 horas.

A transmissão ao vivo será coordenada pelo Prof Marco Aurélio Paz Tella, Professor associado do curso bacharelado de Antropologia, Campus IV e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Etnografias Urbanas (Guetu) UFPB/Campus IV, membro do Núcleo e Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI/UFPB) e membro fundador da Rede de Estudos sobre Experiências e Ações Juvenis (REAJ)

TEMA

FERRAMENTA

Transmissão ao vivo

Ferramenta utilizada: Youtube

Link: https://www.youtube.com/watch?v=_ANUwjnPPjA

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.