Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pós-graduação em Tecnologia Agroalimentar abre edital de seleção para vagas de Mestrado acadêmico
conteúdo

Notícias

Pós-graduação em Tecnologia Agroalimentar abre edital de seleção para vagas de Mestrado acadêmico

Inscrições serão de 11 a 15 de março de 2024
publicado: 22/02/2024 12h18, última modificação: 22/02/2024 12h18

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia Agroalimentar (PPGTA) da Universidade Federal da Paraíba, abriu edital de seleção para vagas de Mestrado acadêmico.

Localizado no Campus III, na cidade de Bananeiras, o PPGTA oferta 10 (dez) vagas para Mestrado acadêmico, com inscrições no período de 11 a 15/03/2024.

Linhas de Pesquisa

As linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Tecnologia Agroalimentar são:

  • Linha de Pesquisa 1: Produção e Qualidade de Matérias-Primas Agroalimentares;
  • Linha de Pesquisa 2: Processos e Tecnologia de Produtos Agroalimentares.

 

Inscrições

Poderão inscrever-se no processo seletivo pessoas candidatas com graduação na área de Ciência de Alimentos (Conforme o Catálogo Nacional de Cursos Superiores do MEC) e em áreas afins à Ciência e/ou à Tecnologia de Alimentos, em instituições reconhecidas pelo MEC, e que atendam aos requisitos estabelecidos no edital, além de pessoas candidatas graduadas ou em fase de conclusão da graduação, desde que possam apresentar certidão de conclusão do curso até o dia da matrícula institucional.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 11 a 15 de março de 2024 até as 23h59, (no caminho “Processos Seletivos” (menu superior) >> ”Processos Seletivos – Stricto Sensu”).

Para realização da inscrição, a pessoa candidata deverá: acessar o SIGAA (no caminho “Processos Seletivos” (menu superior)>>”Processos Seletivos – Stricto Sensu”), realizar o cadastro online e anexar a documentação solicitada no edital.