Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pós-graduação em Jornalismo realizará a V Jornada de Pesquisa 2020

Pós-graduação em Jornalismo realizará a V Jornada de Pesquisa 2020

publicado: 30/06/2020 13h13, última modificação: 03/08/2020 18h05

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo (PPJ) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará a V Jornada de Pesquisa 2020 no dia 30 de junho.

Este evento é coordenado pelo Profa. Gloria de Lourdes Freire Rabay (DJOR/CCTA/UFPB), graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1982), mestra em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (1992) e doutora em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2008).

HORÁRIO

DISCENTE

TÍTULO DO PROJETO

ORIENTADOR

ARGUIDOR(A)

18:15h

Desinformação e fake news: Dos conceitos aos limites da intencionalidade na produção e circulação de conteúdos equivocados

Helena Martins

UFC

Suzy Anny Batista Rodrigues

O jornalismo público no Instagram Stories: Uma análise dos perfis das universidades federais nordestinas

Prof. Dra. Zulmira Nóbrega

Prof. Dr. Fernando Firmino

UFPB/UEPB

Maryanne Marques Gonçalves Paulino de Sousa

Jornalismo Guiado por Dados e os desafios no campo do trabalho: A experiência do Nexo Jornal

Prof. Dra. Patrícia Monteiro

Prof. Dr. Fernando Firmino

UFPB/UEPB

Thayanne dos Santos Moreira

Consumo da TV em Segunda Tela: A televisão assistida pelo Twitter e a rede social como aliada para a audiência

Prof. Dra. Fabiana Siqueira

Prof. Dr. Laerte Cerqueira

TV Cabo Branco

Gilmara Dias Do Nascimento

As motivações do cidadão para atuar como coprodutor da notícia a partir do quadro “Sou Repórter Correio”.

Prof. Dra. Fabiana Siqueira

Prof. Dra. Patrícia Monteiro

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.