Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PMPG transmitirá a Conferência Internacional - Mujer después de los 60 años: cambios y continuidades socio afectivas y de salud

publicado: 29/06/2020 15h37, última modificação: 03/08/2020 18h04

O Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia (PMPG) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá a Live (Transmissão ao vivo) - Conferência Internacional “Mujer después de los 60 años: cambios y continuidades socio afectivas y de salud no dia 30 de junho às 10:00 horas.

O Objetivo da transmissão ao vivo é promover o debate acerca da atenção à saúde do idoso. Este evento contará com a participação da convidada PhD. Dra. Almudena García Manso, Antropóloga e Socióloga do Departamento de Ciências da Comunicação e Sociologia da Universidad Rey Juan Carlos (Madrid), e será mediada pelo Prof. Dr. José Manuel Peixoto Caldas.

TARDE

ATIVIDADE

TEMA

FERRAMENTA

10:00 horas

Live

Ferramenta utilizada: Youtube

Link: https://youtu.be/_Hr_O1eABSg

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.