Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGMAT realizará o Seminário - Geometria Algébrica: desenvolvimentos recentes e tendências futuras

publicado: 03/06/2020 17h26, última modificação: 03/08/2020 18h10

O Programa de Pós-graduação em Matemática (PPGMAT)  do Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará o Seminário - “Geometria Algébrica: desenvolvimentos recentes e tendências futuras” as 16:00 horas do dia 04 de junho.

Este seminário compõe uma tradicional ação de Seminários de Matemática da UFPB do PPGMAT agora adaptada de forma remota. Com isso, o programa pretende manter um ambiente de divulgação científica, fomentando nossas atividades da Pós-Graduação.

O seminário tem a coordenação do Prof. Allan George de Carvalho Freitas e terá como convidada a Professora e Pesquisadora Carolina Araújo do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

TEMA

FERRAMENTA

“Geometria Algébrica: desenvolvimentos recentes e tendências futuras”

Ferramenta utilizada: Google Meet

Link: https://meet.google.com/mun-hbrx-fpz

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.