Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PAPGEF realizará a Live - A carga de treino e o emagrecimento

PAPGEF realizará a Live - A carga de treino e o emagrecimento

publicado: 30/06/2020 11h59, última modificação: 03/08/2020 18h05

O Programa Associado de Pós-graduação em Educação Física (PAPGEF) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará a Live (Transmissão ao vivo) - “A carga de treino e o emagrecimento” as 12:00 horas do dia 30 de junho.

O objetivo da transmissão ao vivo é oferecer tanto para discentes quanto para a comunidade externa (profissionais da área de saúde), cursos e palestras de atualização / aprofundamento baseados nas pesquisas realizadas nos laboratórios do PAPGEF.

Esta live é coordenada pelo Prof. Alexandre Sérgio Silva, Doutor em Ciências da Motricidade pela UNESP-Rio e professor da Universidade Federal da Paraíba. Bolsista de Produtividade CNPq (PQ-2). Professor permanente dos Programas de Pós Graduação (mestrado e doutorado), em Educação Física e em Ciências da Nutrição.

TEMA

FERRAMENTA

Live

A carga de treino e o emagrecimento

Ferramenta utilizada: Intagram

Link: https://www.instagram.com/raquelbritoufpb/

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.