Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oportunidade de bolsas para estudantes na Universidade Internacional de Kutaisi (KIU), na Georgia

publicado: 04/02/2022 09h44, última modificação: 04/02/2022 09h45

A PRPG-UFPB vem divulgar, a pedido da Embaixada da Geórgia no Brasil, a oportunidade de bolsas para estudantes na Universidade Internacional de Kutaisi (KIU).

Em 2022, a KIU disponibiliza oficialmente aos estudantes um programa de mestrado em Finanças e Informação, Programas de Gerenciamento e doutorado em Ciência da Computação, Matemática, Economia e Física, além de já ofertar programas de bacharelado em ciência da Computação, Matemática e Gestão.

Esta Pró-reitoria não dispõe de mais informações sobre o processo seletivo nem tem relação com o processo ou com o resultado do certame. Assim, solicitamos que entre em contato diretamente com a instituição organizadora para maiores informações.

Para se inscrever, veja mais informações no link aqui, ou diretamente com a Universidade através do site www.kiu.edu.ge, através do e-mail: international@kiu.edu.ge, ou diretamente neste link:  https://www.kiu.edu.ge/eng/admission

A Georgia é  um país localizado na interseção da Europa com a Ásia, o Idioma oficial é a Língua georgiana, e a capital, Tbilisi, é conhecida pela arquitetura diversificada e pelas ruas labirínticas de paralelepípedos de sua cidade antiga.