Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mesa-redonda: Psicolinguística Experimental em Interfaces

Mesa-redonda: Psicolinguística Experimental em Interfaces

publicado: 01/06/2020 12h22, última modificação: 03/08/2020 18h12

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (PROLING) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) media a transmissão ao vivo “Mesa-redonda: Psicolinguística Experimental em Interfaces” no dia 01 de junho às 10:00 horas.

Esta mesa redonda é organizada pela Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN), terá como mediador Márcio Martins Leitão (UFPB/CNPq)  e como participantes Lilian Cristine Hübner (PUCRS/CNPq), Erica dos Santos Rodrigues (PUCRJ/CNPq) e Cristina Name (UFJF/CNPq).

O objetivo da transmissão ao vivo é divulgar trabalhos na área de Psicolinguística Experimental, além de trazer falas que explicitem áreas produtivas e relevantes na interface com a Psicolinguística Experimental e o Processamento da Linguagem.

TEMA

FERRAMENTA

Transmissão ao vivo

“Mesa-redonda: Psicolinguística Experimental em Interfaces”

Ferramenta utilizada: Youtube

Link: https://www.youtube.com/watch?v=-7wLKZl1yPE

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.