Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Seminário Temático sobre Trabalho de Conclusão do Curso na Especialização em Gestão Pública Municipal

publicado: 23/04/2018 15h22, última modificação: 23/04/2018 15h22

PROMOÇÃO: COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL (CEGPM)

DEPARTAMENTO DE ECONOMIA DA UFPB

COORDENAÇÃO: MÁRCIA BATISTA DA FONSÊCA

ADRIANO FIRMINO VALDEVINO DE ARAÚJO

EDMERY TAVARES BARBOSA

O I Seminário Temático sobre Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) na Especialização em Gestão Pública Municipal, será realizado durante a primeira terceira do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (CEGPM/2017), na cidades de João Pessoa no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba, com o apoio do Núcleo de Educação da Distância (UEAD) e da Pró-reitoria de Pós Graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba. Além disso, contará com a presença da representante do Programa das Nações Unidas (PNUD) na região Nordeste do Brasil, Inalda Béder.

O evento ocorrerá em 11.05.2018 no CCSA, aud. 211