Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudante da UFPB conquista 1º lugar no Prêmio CNJ

Estudante da UFPB conquista 1º lugar no Prêmio CNJ

publicado: 10/06/2022 10h27, última modificação: 10/06/2022 10h27

A discente Ana Carolina Monteiro Paiva, do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), conquistou o 1º lugar na categoria de Trabalho Acadêmico do Prêmio CNJ Memória do Poder Judiciário.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 13 de maio, na sede da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape), no Tribunal de Justiça do estado, durante o II Encontro Nacional de Memória do Poder Judiciário.

A premiação, que trabalhou o tema “Portal da Memória”, contou com mais de 100 inscritos em sete categorias sendo: Especial (subdividida de acordo com os cinco ramos do Poder Judiciário); Difusão cultural e direitos humanos; Trabalho acadêmico ou científico; Patrimônio Cultural Arquitetônico; Patrimônio Cultural Arquivístico; Patrimônio Cultural Bibliográfico e Patrimônio Cultural Museológico.

O trabalho premiado da estudante foi a sua dissertação de mestrado, elaborada com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e orientada pelo Prof. Tiago Bernardon, do PPGH da UFPB.

Fonte: ASCOM - UFPB

Leia a notícia completa no site da UFPB: LINK