Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Doutorandos da América Latina, Ásia e África podem se candidatar até 17 de junho a uma bolsa para participar do workshop “Mobilization for Change: promoting and defending justice for marginalized people”

publicado: 12/06/2018 17h07, última modificação: 12/06/2018 17h09

Doutorandos da América Latina, Ásia e África podem se candidatar até 17 de junho a uma bolsa para participar do workshop “Mobilization for Change: promoting and defending justice for marginalized people”, que será promovido pela Universidade de Bonn entre 8 e 13 de setembro. A atividade acontecerá no campus da Right Livelihood College (RLC) em Bonn, sediado no Center for Development Research, parte da universidade. Financiada pelo DAAD, a RLC promove pesquisas e educação transdisciplinar nas áreas de justiça social, pobreza e empoderamento.

O workshop é destinado a doutorandos das áreas de Ciência Política, Desenvolvimento, Direito, Sociologia, Geografia ou Etnologia que façam pesquisa relacionada aos tópicos de interesse da RLC. É preciso ter fluência em inglês e estar, preferencialmente, na metade ou no final dos estudos de doutorado. Os selecionados receberão bolsa que cobrirá custos de viagem, acomodação, alimentação e material de trabalho. Para informações detalhadas, veja aqui a chamada para inscrições no workshop.