Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Doutoranda de linguística é selecionada por programa da Universidade de Columbia

Rosyclea Dantas Silva foi selecionada no programa de Empreendedorismo na Educação, que contou com 300 inscrições em todo o país.
publicado: 27/09/2017 11h40, última modificação: 27/09/2017 13h20

É com grande satisfação que recebemos e compartilhamos com toda a comunidade acadêmica a notícia de que a aluna do doutorado, Rosyclea Dantas Silva, foi uma das 12 selecionadas, dentre os 300 inscritos de todo o país, numa seleção inédita de empreendedorismo em educação, fruto da parceria entre a Fundação Leeman e a Universidade de Columbia. Essa iniciativa é resultado das ações que há muito tempo Rosyclea Dantas e sua orientadora, a Profa. Dra. Betânia Passos Medrado, têm desenvolvido na confecção de materiais didáticos voltados para o ensino de língua inglesa com deficientes visuais.