Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado sobre os Editais de Auxílio Financeiro da Pós-graduação

Comunicado sobre os Editais de Auxílio Financeiro da Pós-graduação

publicado: 17/02/2022 14h49, última modificação: 18/02/2022 09h13

Prezados discentes de pós-graduação da Universidade Federal da Paraíba,

Informamos que a PRPG já solicitou as bolsas, por meio de processo administrativo para a Pró-reitoria administrativa, que por sua vez está aguardando a liberação do repasse financeiro, referente ao pagamento das parcelas das bolsas de pós-graduação, e não tem informações de quando serão pagas. Este repasse ocorre até o décimo dia útil de cada mês e está vinculado à competência do mês imediatamente anterior.

Desta forma, informamos aos discentes contemplados pelos Editais que o recebimento da primeira parcela do auxílio financeiro está previsto para até o 10º dia útil de cada mês, dependendo do repasse financeiro do Ministério da Educação (MEC), a começar pelo mês de março de 2022, dentro dos termos dos editais (seis meses de pagamentos).

Comunicamos, para fins de transparência e publicidade, que os 196 alunos aprovados nos Editais de Mérito e Vulnerabilidade já foram devidamente cadastrados como bolsistas da instituição, para os pagamentos, conforme os termos definidos nos dois editais.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas e outras informações, por meio de nossas redes sociais, bem como pelo site da PRPG (Pró-reitoria de Pós-graduação), além do contato pelo telefone 3216-7216 e email sec.prpg@gmail.com

Acesse o comunicado oficial da PRPG