Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACS na Região Nordeste
conteúdo

Notícias

ACS na Região Nordeste

Evento ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2021.
publicado: 11/06/2021 14h21, última modificação: 29/06/2021 10h07

ACS na Região Nordeste - 2021

A American Chemical Society (ACS) https://www.acs.org, maior sociedade científica do mundo, tem o prazer de convidar estudantes, pesquisadores, professores, bibliotecários e demais profissionais para o primeiro ACS na Região Nordeste.

O evento, totalmente gratuito, tem como objetivo demonstrar a fundamental relevância da informação científica no contexto da pesquisa acadêmica, apresentando recursos e soluções que os auxiliarão no desenvolvimento da sua pesquisa e na publicação das mesmas em revistas científicas de grande impacto.

Além de criar um maior engajamento e integração com cada região brasileira, o evento apresentará análises métricas, dados, informações e temas pautados em interesses regionais, buscando uma sinergia e um melhor alinhamento local, sempre a favor da ciência e do avanço da pesquisa científica no Brasil. 

Áreas de interesse: química, física, biologia, farmacologia, medicina, agricultura, ciência de alimentos, ciências da terra, engenharias, agricultura, ciências dos materiais, meio ambiente e sustentabilidade, energia e petróleo etc.

Datas e horários*:
15/06, às 16h (hr. de Brasília)
16/06, às 19h (hr. de Brasília)
17/06, às 10h (hr. de Brasília)

*Trata-se do mesmo evento, mas oferecido em três diferentes dias, horários e períodos, para facilitar a participação dos interessados.

Link de Inscrições*: https://american-chemical-society.zoom.com/meeting/register/tZwrceysqDovG9DZIJ6FQs4FsI6RYVJ1Dl1t

* Link único e válido para qualquer dos três dias do evento.  

Duração: 1h00
Certificados: Serão emitidos posteriormente a todos os participantes.
Dúvidas e informações, por favor, entrem em contato através do e-mail: mgrassi@acs-i.org

ACS na Região Nordeste é um evento gratuito que tem como objetivo apresentar a estudantes, bibliotecários, pesquisadores e professores, ferramentas e soluções que os ajudarão no desenvolvimento e na comunicação (publicação) de suas pesquisas, de forma que as mesmas produzam impacto na ciência e na sociedade.

 
---