Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > X Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica – CITENEL e V Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico – SEENEL.
conteúdo

Notícias

X Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica – CITENEL e V Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico – SEENEL.

Os dois eventos ocorrerão em conjunto nos dias 02 a 04 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa/PB
publicado: 28/06/2017 18h09, última modificação: 28/06/2017 18h10

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realizará de 02 a 04 de agosto de 2017 em João Pessoa, PB, dois eventos em conjunto: o IX Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica – CITENEL e o V Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico – SEENEL.   

 

O CITENEL e o SEENEL são eventos bienais coordenados pela ANEEL para divulgação de inovações tecnológicas e outros resultados alcançados nos projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e de Eficiência Energética (EE) das empresas do setor elétrico brasileiro no âmbito dos programas regulados pela ANEEL. São também uma grande oportunidade para troca de experiências e discussão acerca da regulamentação vigente e perspectivas para o desenvolvimento tecnológico do setor elétrico e inovação. E na edição de 2017, de forma inédita haverá uma exposição de produtos derivados dos Programas apoiados pela ANEEL.

 

O CITENEL-SEENEL 2017 serão realizados no Centro de Convenções de João Pessoa, Paraíba, organizados pelo grupo Energisa, com o tema central “Inovação e Integração: Respostas Locais para Barreiras Globais”, com programação e detalhes no link:

http://www.aneel.gov.br/citenel-seenel

 

Dúvidas ou informações adicionais podem ser obtidas nos telefones (21) 2192-8271/8462/8318.