Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Vencedores dos Prêmios PRPG de Teses - 2020

Vencedores dos Prêmios PRPG de Teses - 2020

O evento ocorrerá no dia 10 de maio de 2022 às 10hrs no Auditório da Reitoria da UFPB.
publicado: 27/04/2022 10h04, última modificação: 29/04/2022 11h16

Pró-Reitoria de Pós-graduação da UFPB divulga a lista de vencedores do Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Teses - Edição 2020. 🏆

O objetivo do Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá de Teses, é reconhecer as teses mais relevantes e que obtiveram maior destaque perante a comunidade acadêmica e científica, defendidas nos Programas de Pós-graduação, visando estimular a excelência na pesquisa científica e tecnológica.

Para o Grande Prêmio Lenilde Duarte foram selecionadas 3 teses vencedoras, e para o Prêmio PRPG foram selecionadas 14 teses vencedoras. Destacamos que receberão certificados todos os autores, programas de pós-graduação, orientadores e coorientadores de cada tese selecionada.

Lista com todos os premiados - Prêmio Teses UFPB 2020

➡️Ressaltamos que a premiação corresponde ao ano de 2020 em virtude da pandemia de Covid-19 que impossibilitou a realização de um evento presencial ao longo dos anos de 2020 e 2021. A solenidade de entrega dos certificados ocorrerá no dia 10 de maio de 2022 às 10hrs no Auditório da Reitoria da UFPB - Campus I.

Para a seleção dos trabalhos, foram considerados os critérios de originalidade; de relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação; e de valor agregado pelo sistema educacional ao candidato.

convite premio 2022.jpg