Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG-UFPB divulga resultado da seleção de estagiários
conteúdo

Notícias

PRPG-UFPB divulga resultado da seleção de estagiários

publicado: 25/09/2020 16h54, última modificação: 25/09/2020 16h54

A PRPG-UFPB divulga o resultado da seleção de estagiários para atuarem no Programa Capes PrInt, de acordo com o Edital 006/2020/PRPG/UFPB. Eram cinco vagas, porém, a Pró-Reitoria selecionou um sexto candidato para dar suporte às atividades da Secretaria da PRPG. O processo seletivo destinava-se à escolha de graduandos(as) dos cursos de Administração, Economia, Jornalismo, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Mídias Digitais, Relações Internacionais, Secretariado Bilíngue, Radialismo e Tradução

Acesse o arquivo com o resultado final clicando aqui.

De acordo com o Edital, o estágio deve iniciar na próxima segunda-feira, 28 de setembro, além de:
Art. 9º - A assinatura de Termo de Compromisso de Estágio Interno dos(as) candidatos(as) aprovados(as) será feita de forma digital, obedecendo a classificação do processo seletivo.
§1º É de responsabilidade do(a) candidato(a) manter seu endereço eletrônico e telefone atualizados para viabilizar os contatos necessários.
§2º O(A) candidato(a) classificado(a) que, chamado(a) a assumir uma das vagas, por qualquer motivo, não ocupá-la no prazo máximo de 2 dias, perderá o direito à vaga de estágio.

 

E-mail para contato: sec.prpg@gmail.com