Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG representa na Palestra com Professor Dr. Kanavillil Rajagopalan (UNICAMP): Língua, um fenômeno essencialmente político
conteúdo

Notícias

PRPG representa na Palestra com Professor Dr. Kanavillil Rajagopalan (UNICAMP): Língua, um fenômeno essencialmente político

publicado: 05/09/2018 16h29, última modificação: 05/09/2018 16h38

A palestra aconteceu nesta quarta-feira, 5 de setembro no auditório 412 do CCHLA realizado pelo PROLING (Programa de Pós-Graduação em Linguística) e Núcleo de Estudos em Política e Educação Linguística com a presença da PRPG - CAAPG - Marcia Batista da Fonseca.

O Programa de Pós-Graduação em Linguística, é um programa com nota 6 avaliado pela CAPES com duas áreas de concentração: Teoria e Análise Linguística e Linguística e Práticas Sociais, em níveis de Mestrado e Doutorado.

Neste evento a presença do professor indiano, Dr. Kanavillil Rajagopalan teve como importância para a democratização da Internacionalização dos Programa de Pós-Graduação que gradualmente vem sendo implantados programas de convênios e processos seletivos para Professores Visitantes tanto nacionais, como internacionais na direção da Pró-reitoria de Pós graduação - Profª Maria Luiza Pereira Alencar M. Feitosa - e Coordenação -  CAAPG - Profª Marcia Batista da Fonseca.