Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG realizará a Live - Tendências da pandemia Covid-19 e os impactos na Paraíba

publicado: 28/07/2020 11h03, última modificação: 03/08/2020 17h57

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com o Programa de Pós-graduação em Economia (PPGE) do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), realizará a transmissão ao vivo “Tendências da pandemia Covid-19 e os impactos na Paraíba” no dia 31 de julho às 19:00 horas.

Esta transmissão ao vivo tem como objetivo apresentar o projeto “Captação de dados, aplicação web e modelo epidemiológico discreto do tipo suscetível-infectado-recuperado (SIR) adaptado ao Covid-19”, financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba FAPESQ-PB, sob o Edital 003/2020-FAPESQ/SEECT.

A pesquisa é coordenada pelo Dr. Cássio Nóbrega Bessaria, professor do Departamento de Economia da UFPB, possui graduação (2008) e mestrado (2010) em Economia pela UFPB e doutorado (2014) pelo Programa de Pós-Graduação em Economia (Pimes) da Universidade Federal de Pernambuco.

19:00 horas

Live

“Tendências da pandemia Covid-19 e os impactos na Paraíba”

Ferramenta: Youtube