Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRPG discute normativas para os cursos lato sensu em visita de Coordenadora dos Cursos de Lato Sensu (CCLS) da UNB
conteúdo

Notícias

PRPG discute normativas para os cursos lato sensu em visita de Coordenadora dos Cursos de Lato Sensu (CCLS) da UNB

publicado: 01/10/2019 15h03, última modificação: 01/10/2019 15h08

A Pró-reitoria de Pós Graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba, recebeu hoje, dia 01 de outubro,  a Profª. Drª. Maria Paula de Amaral Zuitune, que coordena os Cursos de Lato Sensu (CCLS) na UNB. O objetivo da visita foi discutir as normativas para os cursos lato sensu, a utilização do SIGAA e o E-MEC.

A CCLS analisa e emite pareceres sobre processos referentes à criação e à finalização de cursos de pós- graduação Lato Sensu - especialização, encaminha processos para aprovação pela Câmara de Pesquisa e Pós-graduação.

A Professora é graduada em Fisioterapia pela UFSCar, Especialista em Gerontologia pela UNIFESP e em Poluição Atmosférica e Saúde Humana pela USP, Mestre e Doutora em Saúde Coletiva (área de concentração: Epidemiologia) pela UNICAMP.  Atualmente, é Professora Adjunta do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade de Brasília - UnB, área de Epidemiologia e desenvolve pesquisas na área de Políticas Informadas por Evidências, Análise de Situação de Saúde com dados secundários, Saúde e Ambiente.

Emerson Barbosa - Estagiário da PRPG