Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa Study Buenos Aires oferece 46 bolsas de Pós-graduação

Programa Study Buenos Aires oferece 46 bolsas de Pós-graduação

As bolsas para os cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado estão distribuídos em diversas áreas de conhecimento
publicado: 03/11/2021 11h19, última modificação: 03/11/2021 11h19

Study Buenos Aires, Programa de Bolsas para Pós-Graduação do Governo da Cidade de Buenos Aires, com o apoio de 19 universidades públicas e privadas da Cidade de Buenos Aires e Área Metropolitana.

Nesta segunda edição do programa, Study Buenos Aires oferece 46 bolsas para estudantes estrangeiros que desejam cursar programas de Especialização, Mestrado e Doutorado em alguma das universidades com as quais o programa Study Buenos Aires tem convênio, havendo atualmente mais de 159 programas habilitados, distribuídos em 13 diferentes áreas de conhecimento.

O programa busca motivar jovens formados de toda a América Latina com capacidade de liderança, oferecendo a possibilidade de obter uma bolsa acadêmica completa, garantindo 100% do valor da matrícula e das parcelas.

Inscrições até 10 de novembro!

Link para inscrição: https://study.buenosaires.gob.ar/pt/articulos/view/Noticias/73

Mais informações: PDF

buenos-aires-casa-rosada.jpg

As universidades participantes são:

Fundación Barceló, Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA), Universidad Abierta Interamericana (UAI), Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), Universidad de Flores (UFLO), Universidad de Palermo (UP), Universidad del CEMA (UCEMA), Universidad del Cine (UCINE), Universidad del Salvador (USAL), Universidad Nacional Arturo Jauretche (UNAJ), Universidad Nacional de Lanús (UNLA), Universidad Nacional de Quilmes (UNQ), Universidad Nacional de San Martín (UNSAM), Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), Universidad Nacional del Noroeste de la Provincia de Buenos Aires (UNNOBA), Universidad Siglo 21 (UES21), Universidad Torcuato Di Tella (UTDT), Universidad Católica Argentina (UCA), Universidad de San Andrés (UDESA).

Os requisitos, para o estudante se inscrever, são:

1- Ter entre 22 e 35 anos de idade.

2- Ter concluído o curso de graduação com média geral igual ou superior a 7 (7 considerando uma escala de avaliação entre 1 e 10).

3- Cumprir os requisitos de admissão das universidades nas quais deseja se inscrever.

4- Possuir um certificado que confirme seu conhecimento do idioma espanhol (só se não for sua língua materna) com um nível B2 ou superior, emitido por uma instituição credenciada no seu país de origem.

5- Preencher o formulário de inscrição, disponível clicando aqui.

6- Preencher o formulário com a documentação correspondente, disponível clicando aqui.*

Para isso, você deverá carregar os arquivos no Google Drive/ WeTransfer em modo público (no formato “qualquer pessoa com o link” caso compartilhe do Google Drive) e compartilhar 1 link diferente por cada um dos arquivos carregados.