Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGMAT realiza II Workshop de Teses e Dissertações de Matemática

PPGMAT realiza II Workshop de Teses e Dissertações de Matemática

publicado: 20/02/2020 12h40, última modificação: 03/08/2020 18h20
O Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal da Paraíba realizará durante os dias 26 e 27 de março  o II Workshop de Teses e Dissertações de Matemática da Universidade Federal da Paraíba.

O evento tem o objetivo de propiciar um ambiente de integração, discussão e divulgação das pesquisas científica que estão sendo desenvolvida nos programas de pós-graduação do departamento de matemática. Como o evento será realizado durante a escola de verão, período em que o departamento recebe a visita de pesquisadores de diversas áreas, o evento permite que os pós-graduandos possam fazer uma avaliação de seus trabalhos em fase de desenvolvimento, e discutir dentro do ambiente acadêmico direções para a continuação do trabalho.

Para realizar sua inscrição gratuita acessando https://doity.com.br/ii-workshop-teses-de-dissertacoes.

Para esclarecimentos, contatar a Profa. Miram da Silva (miriam@mat.ufpb.br).

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG