Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPEGAM realizará o webinário - Aplicação da fotocatálise heterogênea no tratamento de contaminantes

publicado: 17/07/2020 14h02, última modificação: 03/08/2020 18h00

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM)l do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) irá realizar o webinário “Aplicação da fotocatálise heterogênea no tratamento de contaminantes” no dia 17 de julho às 14:00 horas.

O webinário terá como palestrante a doutoranda Islanny Larissa Ouriques Brasileiro do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (UFRN) e Professora Substituta da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) da UFRN, com atuação na disciplina de Química Geral.

O objetivo do ciclo de webinários é expor as atividades realizadas pelo Grupo de Pesquisa POASOLAR e outros temas relacionados a Saneamento e Meio Ambiente do PPGECAM, além de apresentar experiências do grupo. Os palestrantes, em sua maioria, são discentes do PPGECAM e outros alunos que, de forma direta ou indireta, contribuíram com o grupo de pesquisa e a pós-graduação.

O ciclo de webinários será coordenado pela Profa. Dra. Elisângela Maria Rodrigues Rocha, Engenheira Sanitarista pela UFPA (2003), mestre em Eng. Civil/Geotecnia Ambiental pela UFPE (2005) e doutora em Eng. Civil/Saneamento Ambiental pela UFC (2010) com estágio doutoramento na Universidade de Porto, Portugal (2009). Professora do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I). Membro Efetivo do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM/ UFPB), na área de Saneamento Ambiental, desde março/2012.

TEMA

FERRAMENTA

Webinário

Aplicação da fotocatálise heterogênea no tratamento de contaminantes

Ferramenta utilizada: Google Meet

Link: https://meet.google.com/waq-ecfz-rxa

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.