Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pós-graduação em Antropologia realizará o Encontros Temáticos do GUETU - Circuitos e Conexões da Arte Urbana
conteúdo

Notícias

Pós-graduação em Antropologia realizará o Encontros Temáticos do GUETU - Circuitos e Conexões da Arte Urbana

publicado: 03/07/2020 10h30, última modificação: 03/08/2020 18h02
Tinta Crua, Lisboa

O Programa de Pós-graduação em Antropologia (PPGA) do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará a transmissão ao vivo “Encontros Temáticos do GUETU - Circuitos e Conexões da Arte Urbana” no dia 03 de julho às 15:00 horas.

 

O debate contará com a participação da professora Glória Diógenes do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Fortaleza e tem como texto base "Conexões entre artes de rua, criatividade e profissões: circuitos e criações de Tamara Alves".

 

A transmissão ao vivo será coordenada pelo Prof Marco Aurélio Paz Tella, Professor associado do curso bacharelado de Antropologia, Campus IV e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Etnografias Urbanas (Guetu) UFPB/Campus IV, membro do Núcleo e Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI/UFPB) e membro fundador da Rede de Estudos sobre Experiências e Ações Juvenis (REAJ)

.

 

TARDE

ATIVIDADE

TEMA

FERRAMENTA

16:00h

Seminário

Circuitos e Conexões da Arte Urbana

Ferramenta utilizada: Youtube

Link: https://youtu.be/6iy1ctck_Uw

 

LINKS RECOMENDADOS

 

Rastros da arte urbana em Lisboa

A arte urbana entre ambientes: “dobras” entre a cidade “material” e o ciberespaço

Entre Cidades Materiais e Digitais: esboços de uma etnografia dos fluxos da arte urbana em Lisboa

 

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.