Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PMPG transmitirá a Conferência Web - Violência de Gênero em tempos de covid-19

PMPG transmitirá a Conferência Web - Violência de Gênero em tempos de covid-19

publicado: 20/07/2020 13h32, última modificação: 03/08/2020 17h58

O Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia (PMPG) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá a Conferência Web - “Violência de Gênero em tempos de covid-19” no dia 20 de julho às 14:00 horas.

O Objetivo da transmissão ao vivo é promover o debate acerca da Violência de Gênero.

Este evento é organizado pelo Prof. Dr. José Manuel Peixoto Caldas, Professor Titular de Cuidados Paliativos e Bioética da Universidade Federal da Paraíba; Cientista Convidado da USP/FAPESP na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo; Coordenador do Grupo de Pesquisa: Medicina Social: Direito, Saúde e Cidadania; Professor Titular do Máster Universitario Oficial en Políticas de Salud y Bienestar del Instituto de Humanidades y Ciencias de la Salud de la Fundación Ortega y Gasset; Investigador Integrado do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto.

Conferência Web

“Violência de Gênero em tempos de covid-19”

Ferramenta utilizada: Google Meet

Link: https://meet.google.com/zva-mkdo-kzp