Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Parceria entre ETS e GCUB lança modalidade a distância para exames de proficiência em língua estrangeira
conteúdo

Notícias

Parceria entre ETS e GCUB lança modalidade a distância para exames de proficiência em língua estrangeira

publicado: 17/04/2020 19h17, última modificação: 03/08/2020 18h20

A Educational Testing Service (ETS) em parceria formal com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) lançou em sua na plataforma online uma edição temporária dos exames TOEFL iBT® e GRE® General Test -  o Special Home Edition por conta da Pandemia do Covid-19 anunciada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para que candidatos brasileiros a exames de proficiência em línguas estrangeiras.

 

Até que a normalidade das atividades seja retomada, a ETS informa que os interessados poderão fazer os testes TOEFL iBT e GRE General Test em casa. 

 

A ETS ainda indica algumas orientações, com  os respectivos links sobre o Special Home Edition:

 

  1. Para os candidatos que já estão registrados no TOEFL iBT para as próximas semanas ou próximo mês, por favor contactar TOEFL Services para que possam optar pela opção TESTE EM CASA. (https://www.ets.org/s/cv/toefl/at-home/ets-account/ )
  2. Para novos candidatos, aqueles que irão se inscrever e ainda não possuem data para os testes, eles podem se registrar normalmente no sítio, criando um perfil e selecionando Edição especial em casa. Os custos dos exames serão os mesmo, o exame não terá nenhuma alteração. (https://v2.ereg.ets.org/ereg/public/customer/create)
  3. Para candidatos que tiveram seus teste cancelados por conta do COVID-19, a ETS entrará em contato para re-agendar os exames.
  4. Como se inscrever para o Special Home Edition? https://www.ets.org/s/cv/toefl/at-home/ets-account/  
  5. Como transferir uma inscrição atual dos exames TOEFL e GRE para o Special Home Edition? https://www.ets.org/s/cv/toefl/at-home/contact/   

6.  Para dúvidas frequentes e questionamentos sobre o exame, consulte: https://www.ets.org/s/cv/toefl/at-home/faq/

        

As demais dúvidas devem ser encaminhadas diretamente ao senhor José A. Santiago, Director South America da ETS: jsantiago@ets.org 

 

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG