Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mestrado em Modelagem Matemática e Computacional realiza seleção
conteúdo

Notícias

Mestrado em Modelagem Matemática e Computacional realiza seleção

O Programa está oferecendo 15 vagas para o curso de mestrado, com início das aulas previsto para o segundo semestre deste ano.
publicado: 27/04/2017 09h01, última modificação: 27/04/2017 09h01

O Programa de Pós-graduação em Modelagem Matemática e Computacional (PPGMMC) do Centro de Informática (CI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está oferecendo 15 vagas para o curso de mestrado, com início das aulas previsto para o segundo semestre deste ano. O edital do processo seletivo já foi publicado e as inscrições estarão abertas de 24 de maio a 7 de junho.

De acordo com o edital, que pode ser acessado no link  http://ppgmmc.ci.ufpb.br/selecao-mestrado-2017-2/, a prova escrita será realizada dia 27 de junho e o resultado final divulgado no dia 30.

No portal do programa de pós-graduação, os interessados terão conhecimento de todos os requisitos necessários para efetuarem a inscrição. Dentre os documentos elencados no edital consta a exigência de apresentação de um requerimento de inscrição (modelo padrão disponível no Anexo II, no endereço indicado no item 4.1 ou na página eletrônica www.ppgmmc.ci.ufpb.br).

O candidato deverá também disponibilizar o currículo Lattes, em versão impressa, disponível para preenchimento no endereço http://lattes.cnpq.br/(link is external). Deverão ser anexados documentos comprobatórios referentes aos últimos três anos para obter a pontuação de cada item listado no Anexo III do edital, não havendo necessidade de autenticação em cartório.

As inscrições poderão ser efetuadas diretamente no portal do PPGMMC (www.ppgmmc.ci.ufpb.br), com data não posterior ao último dia de inscrição. O candidato deve preencher os campos exigidos e anexar nos locais próprios toda a documentação exclusivamente em formato PDF. Outra forma de inscrição aceita é pessoalmente, em dias úteis, no horário das 8h às 14h, ou, ainda, via Sedex, no endereço que consta no edital.

Fonte: 

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Assessoria de Comunicação do CI