Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mestrado em Jornalismo publica Edital de Seleção Discente para entrada em 2021

Mestrado em Jornalismo publica Edital de Seleção Discente para entrada em 2021

publicado: 11/08/2020 12h04, última modificação: 11/08/2020 12h04

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo da UFPB publicou, no último dia 20 de julho, o Edital n.º 02/2020, de seleção de alunos regulares para o ano letivo 2021.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 20 de agosto até às 23h59 do dia 27 de agosto. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço sigaa.ufpb.br e seguir o caminho: Processos Seletivos → Processos Seletivos - Stricto Sensu.

Neste ano, o PPJ/UFPB ofertará 15 (quinze) vagas, sendo  03 (três) destinadas às ações afirmativas (candidatos autodeclarados e oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência).

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá possuir diploma de nível superior reconhecido pelo MEC ou Certidão de Colação de grau ou, ainda, Certidão que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso antes da matrícula institucional no Mestrado em Jornalismo.

O atendimento aos candidatos será realizado apenas pelo endereço eletrônico: selecaomestradoppj@gmail.com.

Mais informações estão disponíveis no Edital do processo seletivo.

Para acompanhar o andamento da seleção, o candidato deverá acessar a página de Seleção Discente.

EDITAL

PROCESSO SELETIVO PPJ – ANO LETIVO 2021 - EDITAL No 02, DE JULHO DE 2020

Fonte: http://www.ccta.ufpb.br/ppj/contents/noticias/mestrado-em-jornalismo-publica-edital-de-selecao-de-alunos-regulares-para-o-ano-letivo-2021