Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Live - Poesia e Outras Fronteiras

Live - Poesia e Outras Fronteiras

publicado: 10/06/2020 12h28, última modificação: 03/08/2020 18h08

O Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL) através do Grupo de Pesquisa Moçambique e Africanidades (MOZA -UFPB-CNPq) do Departamento de Letras (DL) do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realizará a transmissão ao vivo intitulada “Poesia e Outras Fronteiras” no dia 11 de junho às 16:00 horas.

A transmissão ao vivo na plataforma do instagram contará com a participação da convidada Drª. Ana Mafalda Leite, professora da Universidade de Lisboa.

O MOZA é liderado pelo Dr. Sávio Roberto Fonseca de Freitas é Professor de Literaturas de Língua Portuguesa no Departamento de Letras do CCAE-UFPB, Campus IV-Mamanguape.

TEMA

FERRAMENTA

Transmissão ao vivo

“Poesia e Outras Fronteiras”

Ferramenta utilizada: Instagram

Link:  https://www.instagram.com/saviorobertofonseca/

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.