Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Live - Nem tudo são flores!: O lado problemático da formação interativa de valor da relação de serviço

publicado: 09/06/2020 10h40, última modificação: 03/08/2020 18h10

O Grupo de Pesquisa em Consumo e Cibercultura (GPCiber) do Programa de Pós-graduação em Administração do Departamento de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará no dia 10 de junho às 13:00 horas a transmissão ao vivo de título "Nem tudo são flores!": O lado problemático da formação interativa de valor da relação de serviço.

A ação é coordenada pelo Prof. Nelsio Rodrigues de Abreu e pela Profa. Renata F. Baldanza, terá como objetivo discutir a temática da área de marketing/serviços e será ministrada pela Profa. Josivania Faria da Universidade de Brasília (UnB).

13:00 horas

Transmissão ao vivo