Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INOVA-UFPB selecionará 10 propostas para mitigação e prevenção dos efeitos da COVID-19
conteúdo

Notícias

INOVA-UFPB selecionará 10 propostas para mitigação e prevenção dos efeitos da COVID-19

publicado: 18/05/2020 14h23, última modificação: 03/08/2020 18h15
Photo by Dragos Gontariu on Unsplash

A Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB)  da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tornou pública a abertura de edital extraordinário para seleção de 10 (dez) propostas para mitigação e prevenção dos efeitos da COVID-19 no dia 15 de maio para os interessados no Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica.

 

O Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica tem como objetivos: dar suporte para a realização do aprimoramento de produtos e serviços inovadores para a prevenção e mitigação dos efeitos da COVID-19; a ampliação do catálogo de produtos e serviços inovadores e a promoção de interação entre inventores da UFPB.

 

A avaliação seguirá os seguintes critérios: a. Conteúdo tecnológico, competitividade e grau de inovação dos produtos, processos e serviços a serem ofertados para a prevenção e mitigação dos efeitos da COVID-19; b. Qualificação dos proponentes e da equipe quanto aos aspectos técnicos; c. Grau de comprometimento e disponibilidade no desenvolvimento do projeto; d. Potencial de interação com as atividades de ensino e pesquisa da UFPB e com as atividades desenvolvidas em conjunto com parceiros do parque industrial brasileiro solidário ao tema.



As submissões deverão ser realizadas via SIPAC com destino para a Agência UFPB de Inovação Tecnológica (11.00.02.01.04).

 

Edital

 

EDITAL EXTRAORDINÁRIO 01.2020 -  INOVA-UFPB


Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG