Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GEFBDE-UFMG realizará debate - A Covid e os Dilemas do Ensino Superior e da Pós-Graduação no Brasil
conteúdo

Notícias

GEFBDE-UFMG realizará debate - A Covid e os Dilemas do Ensino Superior e da Pós-Graduação no Brasil

publicado: 15/06/2020 14h18, última modificação: 03/08/2020 18h07

O Grupo de Estudos da Fundação Brasileira de Direito Econômico - GEFBDE da Universidade Federal de Minas Gerais, irá realizar no dia 16 de junho às 15 horas a transmissão ao vivo do debate "A Covid e os Dilemas do Ensino Superior e da Pós-Graduação no Brasil".

 

Este debate integra uma série de encontros para debater o Direito Econômico sob a perspectiva da Análise Substancial do Direito, desenvolvida pelo Prof. Washington Peluso Albino de Souza, iniciada no dia 05 de maio.

 

Assim, em continuidade a nossa discussão, as próximas convidadas serão as Profas. Maria Luiza Alencar Mayer Feitosa, Professora titular do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba. Doutorado em Ciências Jurídico-Económicas pela Universidade de Coimbra. Pró-Reitora de Pós-Graduação da UFPB e Cristina Cereser Pezzella, advogada e Professora de Direito da UFRGS.

 

O GEFBDE convida todas e todos os interessados a participarem da nossa apresentação e discussão ao vivo no dia 16/06, às 15h, pelo canal do YouTube da FBDE: https://www.youtube.com/channel/UCsYlaBMy-PYB4YDZ0hDGcpA.

 

HORÁRIO

ATIVIDADE

TEMA

FERRAMENTA

15:00 horas

Transmissão ao vivo

"A Covid e os Dilemas do Ensino Superior e da Pós-Graduação no Brasil".

Ferramenta utilizada: Youtube


Link:  https://www.youtube.com/channel/UCsYlaBMy-PYB4YDZ0hDGcpA/featured

 

Emerson Barbosa - ASCOM/PRPG

Para ficar por dentro dos eventos dos programas de pós-graduação, clique aqui.