Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Equipe da PRPG é homenageada
conteúdo

Notícias

Equipe da PRPG é homenageada

Equipe recebeu o Preito de Gratidão pelos bons serviços prestados
publicado: 22/11/2016 11h55, última modificação: 22/11/2016 11h55

Foto Homenagem

A equipe de servidores da PRPG composta pelos servidores Cláudia Andrade de Freitas, Gelson Vazques Tavares, Hélia de Fátima Ramalho Ventura, Ieda Andrade Cantidiano, Maria José da Silva, Natércia dos Santos, Raissa Carvalho Cavalcanti de Albuquerque, Rogério Oliveira Barbosa e Marinalda Adjuto Palmeira, foram homenageados com o Preito de Gratidão pelos bons serviços prestados à Coordenação geral de Programas Acadêmicos e de Iniciação Científica.

A homenagem ocorreu durante o encerramento do IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB, ocorrido no último dia 21 de novembro no auditório do CCJ no Campus I em João Pessoa-PB.

Estavam presentes à cerimônia a Magnífica Reitora da UFPB Profª. Drª. Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, o Pró-Reitor de Pós-Graduação Profº. Dr. Isac Almeida de Medeiros, a Pró-Reitora de Graduação Profª. Drª. Ariane Norma de Menezes Sá e o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários Prof. Dr. Orlando de Cavalcanti Villar Filho e a Coordenadora de Programas Acadêmicos e de Iniciação Científica Profª. Drª. Bagnólia Araújo da Silva.