Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CITENEL-SEENEL 2017 Convite institucional
conteúdo

Notícias

CITENEL-SEENEL 2017 Convite institucional

publicado: 28/06/2017 19h45, última modificação: 28/06/2017 19h45
Estimados(as) senhores(as) coordenadores dos PPGs-UFPB,


Por este, vimos divulgar o CONVITE INSTITUCIONAL para o evento conjunto IX Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica – CITENEL e o V Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico – SEENEL, realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a se realizar no período de 02 a 04 de agosto de 2017,em João Pessoa, PB, no Centro de Convenções.
 

 

O CITENEL e o SEENEL são eventos bienais coordenados pela ANEEL para divulgação de inovações tecnológicas e outros resultados alcançados nos projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e de Eficiência Energética (EE) das empresas do setor elétrico brasileiro no âmbito dos programas regulados pela ANEEL. São também uma grande oportunidade para troca de experiências e discussão acerca da regulamentação vigente e perspectivas para o desenvolvimento tecnológico do setor elétrico e inovação. E na edição de 2017, de forma inédita haverá uma exposição de produtos derivados dos Programas apoiados pela ANEEL.

 

O CITENEL-SEENEL 2017, organizados pelo grupo Energisa, terão com o tema central “Inovação e Integração: Respostas Locais para Barreiras Globais”, com programação e detalhes no link:

 

http://www.aneel.gov.br/citenel-seenel

 

Foram concedidas, para a UFPB, 30 convites para participação no evento. Para efetuar a inscrição dos participantes, os organizadores necessitam dos dados abaixo a serem preenchidos pelos programas interessados na temática. Cada programa que possua grupos de pesquisa na temática pode mandar até 2 nomes até o dia 03 de julho diretamente para o e-mail citenel-seenel@aneel.gov.br .


Para controle nosso, pedimos que informem à PRPG os nomes enviados, em resposta a este memo.

 

Nome

Instituição

Cargo ou ocupação

CPF

Data de Nascimento

Endereço

CEP

e-mail

Telefone