Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCA convida a comunidade acadêmica para o V Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão

O evento ocorrerá no Campus II - Areia-PB, nos dias 8 a 9 de novembro de 2017
publicado: 06/11/2017 09h16, última modificação: 06/11/2017 10h03

Segue, abaixo, o informe oficial:

PROGRAMA_ESPECIFICO.PDF

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA O ENIC/ENIP

Informamos a todos os alunos e orientadores do PIBIC, PIBIC-EM e PIVIC, que já encontram-se disponíveis para consulta na “PLATAFORMA  SIGPRPG”- http://150.165.209.3/sigprpg/login/  a agenda de participação na condição de apresentador, orientador ou avaliador do ENIC 2017 – CCA/CCHSA.

O XXV ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA é parte integrante do V ENCONTRO UNIFICADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, cuja abertura ocorrerá no dia 08/11/2017 , quarta-feira, às 9h00, no Auditório Principal “Maria das Dores Baracho” – Veja a programação na integra em anexo.

Como parte integrante do V ENCONTRO UNIFICADO, ocorrerá o I ENCONTRO INSTITUCIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO, a se realizar no Auditório do Prédio Central, com inicio às 14h00 do dia 08/11/2017, com uma tarde de palestras/debates, com temas de grande importância para a Pós-graduação e pesquisa do CCA e CCHSA.

Encontram-se abertas no SIGEVENTOS UFPB, as inscrições para a comunidade em geral participar do V ENCONTRO UNIFICADO - CCA/CCHSA. O período de inscrição será de 31/10/2017 a 07/11/2017. http://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/campusii2017

Poderão se inscrever na condição de ouvinte, professores de todos os níveis de ensino e instituições públicas e particulares, alunos do ensino médio e tecnológico, alunos de graduação, alunos de pós-graduação e funcionários. O evento terá uma carga horária  de 15h.

Os alunos bolsistas/voluntários e orientadores de Iniciação científica, extensão e monitoria não necessitam realizar inscrição , pois, já estão automaticamente inscritos em cada programa.

Poderão se inscrever na condição de Comissão Organizadora:

a) Alunos de graduação, como monitor de salas.

- Para o Enic, serão oferecidas 25 vagas, selecionadas em ordem de inscrição.

- Para o Enex, serão atendidas as vagas já pré-inscritas.

- Para o Enid, serão atendidas as vagas já pré-inscritas.

b)     Alunos de pós-graduação e bolsistas PNPD - Pesquisador, na condição de monitor de salas. Serão oferecidas 25 vagas, selecionadas em ordem de inscrição.

Informações complementares para os orientadores - ENIC

1. As apresentações dos projetos PIBIC, PIBIC-EM e PIVIC, iniciarão no dia 09/11/2017, quinta-feira, às 8h00, na Central de Aulas do Prédio da Mata (Salas ENIC de 01 a 11 – ver na sua página SIGPRPG).Todos os trabalhos serão apresentados na forma oral (10 minutos de apresentação e 10 minutos de debate). Serão disponibilizados computador e data show em cada sala. Os discentes deverão se apresentar em suas salas, nos seguintes horários:

MANHÃ – 7h30 para apresentações entre 8h00 e 9h40.

MANHÃ – 9h40 para apresentações entre 9h40 e 12h00.

TARDE – 13h30 para apresentações entre 14h00 e 15h00.

TARDE – 15h00 para apresentações entre 15h20 e 18h00.

2. Orientar o discente a levar o aquivo de sua apresentação em pen drive e entregá-lo, com antecedência, ao monitor da sala. Os computadores possuem Office 2007. Não haverá acesso a rede de internet. Não haverá drive de CD nos computadores.

3. Estão encerrados os ajustes quanto a impossibilidade para avaliação de trabalhos. Em caso de impedimentos para avaliação (ausência, conflito de interesse, problemas de saúde etc) encaminhar um subsittuto, ao local da apresentação. No formulário de avaliação, haverá um campo para identificação do avaliador substituto.

4. Os avaliadores que justificaram ausência no ENIC, foram subsitituidos exclusivamente para avaliação no evento. Todos docentes vinculados a PROPESQ devem verificar no SIGPRPG se há relatórios finais para avaliação, cujo Prazo Final é 30/11/2017.

5. Casos diversos procurar a Comissão Organizadora no local do evento.

Prof. Ariosvaldo Nunes de Medeiros

Assessor de Pesquisa – CCA/UFPB